Mix de Pimentas com Moedor - Cerâmica - 100g
O Mix de Pimentas com Moedor Cerâmico Villa Cerroni é ideal para quem busca sabor e sofisticação na cozinha. Seu moedor cerâmico proporciona uma moagem precisa e uniforme, garantindo a textura ideal para realçar o sabor de seus pratos.
O moedor cerâmico não enferruja, aumentando a durabilidade e resistência. Ele oferece uma moagem constante e eficiente, proporcionando maior precisão e refino na elaboração das suas receitas. Além disso, todos os moedores são recicláveis e reutilizáveis através dos refis, tornando o produto mais sustentável.
Este mix é composto por pimenta-do-reino preta, pimenta-do-reino branca e pimenta rosa, oferecendo um sabor equilibrado e marcante, perfeito para realçar carnes, peixes, vegetais e saladas.
Ingredientes:
Pimenta-do-reino preta (Classe: preta, Tipo: Brasil Asta), pimenta-do-reino branca (Classe: branca, Tipo: Brasil Asta) e pimenta rosa.
Medidas:
Moedor altura 18cm x largura 6,5cm
Conteúdo: 100g
Os produtos Villa Cerroni são cuidadosamente produzidos com ingredientes selecionados e de alta qualidade.
As melhores especiarias do mundo, pela melhor do Brasil.
A Villa Cerroni foi fundada em março de 2011. Somos o Empório Virtual que preza pela qualidade acima de qualquer custo. Nossos produtos são selecionados com rigor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade